Benfica lança nova marca e busca reposicionamento em sua região

Benfica lança nova marca e busca reposicionamento em sua região

A Benfica, empresa que opera linhas municipais e interurbanas na região oeste da Grande São Paulo, lançou sua nova marca nos últimos dias. A divulgação oficial veio nesta quarta-feira. A empresa busca se reposicionar em sua área de atuação.

Uma das principais mudanças que podem ser notadas é no logotipo da empresa. Até então, ela usava uma variação do escudo do clube português de futebol “Sport Lisboa Benfica”, um dos principais times daquele país. Isso porque os fundadores da empresa eram adeptos do clube. Agora, o logotipo passou a ser composto por duas letras “B” (em alusão ao termo “Benfica Barueri”, que faz parte da razão social da empresa).

Além disso, os ônibus que operam em linhas municipais de Barueri, Itapevi e Jandira estão ganhando uma nova pintura. “Fortalecer o nosso relacionamento e nos aproximar de você, essa é a nossa meta com a nova identidade”, diz a empresa em seu comunicado.

Atualmente, a Benfica opera 22 linhas municipais em Barueri, 28 em Itapevi, 15 em Jandira e 24 da EMTU.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da matéria "Benfica lança nova marca e busca reposicionamento em sua região" e voltar à página inicial.
Compartilhe esta notícia:
Allef

Allef