Terminal Geraldo Benini, em Monte Mor, recebe novo guichê da Mov

O Terminal Geraldo Benini, localizado em Monte Mor, na região de Campinas, vai receber um novo guichê da Mov. A empresa, que opera os ônibus municipais de Monte Mor, usará um espaço no terminal para emitir cartões de transporte. Os trabalhos começaram na última segunda-feira (22).

De acordo com a Mov, o posto funcionará como um atendimento complementar ao que ocorre na rodoviária de Monte Mor. Sendo assim, os passageiros podem emitir os cartões escolar, convencional, idoso e especial. Além disso, o posto oferece também a possibilidade de fazer recargas nos cartões.

O atendimento no Terminal Geraldo Benini visa oferecer facilidade no uso do cartão de ônibus a quem mora no entorno. Ele funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h30. O posto ainda deve servir como ponto para que os passageiros possam se informar acerca do sistema de transportes de Monte Mor, com informações sobre horários de partidas, por exemplo.

Cabe ressaltar, no entanto, que para emitir os cartões do tipo especial, os beneficiários seguem tendo que ir ao posto que fica no Jardim Santo Antônio, para obter autorização. Para mais informações, acesso o site da Mov Monte Mor ou entre em contato pelo número (19) 3865-8900.

Com informações da página “Tribuna Liberal De Sumaré


Já conhece todos os nossos canais? Não? Sendo assim, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Então não perca tempo: Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da matéria "Terminal Geraldo Benini, em Monte Mor, recebe novo guichê da Mov" e voltar à página inicial.

Redação