Vereador de Cotia pede linha nova linha da EMTU na cidade

Vereador de Cotia pede linha nova linha da EMTU na cidade

Um vereador de Cotia, na Grande São Paulo, quer que seja criada uma nova linha da EMTU na cidade. O pedido veio após um encontro do parlamentar na Assembleia Legislativa de São Paulo. A divulgação veio na última segunda-feira.

O pedido partiu do vereador Serginho Luiz. Ele o entregou à deputada estadual Carla Morando, que se comprometeu a dar andamento no pleito. De acordo com a deputada, a nova linha ligaria um empreendimento no Bairro Lajeado e a estação Itapevi, cidade vizinha à Cotia. Além disso, a nova ligação atenderia ainda a Fatec.

A diz ainda que recebeu das mãos do vereador um abaixo-assinado pedindo a criação do novo atendimento da EMTU em Cotia. “Recebi este compromisso e irei acionar, imediatamente, a Secretaria de Transportes, para que o pedido seja analisado”, comentou a parlamentar.

Atualmente, a região do Lajeado conta com ônibus apenas em parte de suas vias. As principais ligações estão nas proximidades da rua Paranapanema. Lá tem ônibus para o Centro de Cotia, para Caucaia do Alto e para as cidades de Vargem Grande Paulista e São Roque, por exemplo. Outras vias da região, como a Estrada do Caiapá, no entanto, não contam com atendimento.


Já conhece todos os nossos canais? Não? Sendo assim, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Então não perca tempo: Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Compartilhe esta notícia:
Allef

Allef