Ônibus bate em muro após assalto em Santos

Um ônibus da BR Mobilidade, que opera linhas da EMTU na Baixada Santista, bateu em um muro na tarde da última quarta feira após uma tentativa de assalto em Santos, no litoral paulista. O acidente ocorreu por volta das 13h30na região do Areia Branca.

De acordo com o portal G1, o motorista do ônibus perdeu o controle após o anúncio do assalto. Ele bateu no muro de um edifício que pertence à prefeitura de Santos. No momento do acidente, o ônibus operava pela linha 908 (Circular 08), que liga o Parque Bitaru, em São Vicente, à Ponta da Praia, em Santos.

Com a batida, duas pessoas que trabalhavam no local ficaram feridas. Uma ambulância do SAMU atendeu as vítimas, que tiveram apenas ferimentos leves. A Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, registrou o caso no 5º DP de Santos. Os policiais detiveram o assaltante. Com informações do portal G1.


Já conhece todos os nossos canais? Não? Sendo assim, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Então não perca tempo: Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Redação

Leave a Reply