Operação da EMTU na Baixada Santista ganha novos microônibus

Operação da EMTU na Baixada Santista ganha novos microônibus

A operação da EMTU na região da Baixada Santista passará a contar com três novos microônibus nos próximos dias. Eles vieram após nova compra de veículos 0km por parte da BR Mobilidade (Piracicabana), que opera as linhas da EMTU na região. Eles já estão em propriedade da empresa.

Os coletivos são do modelo GranMicro S3, da Mascarello, montados sobre chassis LO916/48, da Mercedes-Benz. Eles vieram na configuração seletiva, contando com ar condicionado, cortinas e poltronas reclináveis. Há alguns meses, a empresa já havia trazido alguns microônibus da Mascarello. No entanto, as primeiras unidades foram para linhas comuns.

Desta vez, acredita-se que os novos veículos vai operar na linha 929, que liga a Riviera de São Lourenço, em Bertioga, ao Terminal do Ferry Boat, no Guarujá. Eles devem substituir modelos mais antigos em operação hoje, que datam de 2016. Antes de irem pras ruas, no entanto, eles devem passar por vistoria da EMTU.

Veiculo qque roda hoje na linha 929.

Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Compartilhe esta notícia:
Allef

Allef

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.