Passagem de ônibus custará dois reais em Franco da Rocha aos domingos

Passagem de ônibus custará dois reais em Franco da Rocha aos domingos

A passagem passará a custar dois reais nos ônibus municipais de Franco da Rocha todos os domingos. Essa é a declaração da prefeitura sobre uma medida que ela adotou quanto ao transporte municipal nesta semana. O programa teve início neste domingo, 1º de Maio, que marca o dia do trabalhador.

De acordo com prefeitura, a medida deve facilitar o trânsito da população para ir ao parque, ao cinema, shopping e outras atividades. Ela ressaltou ainda que o benefício valerá apenas para quem pagar a passagem com o Cartão BEM. Além disso, ela declarou que a frota nas ruas passará a contar com mais 5 ônibus, visando diminuir os intervalos.

A diminuição do valor da passagem aos domingos acompanha uma medida adotada por uma cidade vizinha há algum tempo. Isso porque em Jundiaí, cidade que faz divisa com a região norte de Franco da Rocha, os passageiros são contemplados com passagens a um real em ao menos um domingo por mês.

Os passageiros que ainda não tem o Cartão BEM podem pedir a primeira via por meio do site do cartão. Para isso, clique/toque aqui.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Compartilhe esta notícia:
Allef

Allef

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.