Mais duas empresas da Grande São Paulo recebem o novo Apache Vip V

Novo Apache Vip V chega para duas empresas da Grande São Paulo. Foto: Divulgação/Gildo Vedramini

Mais duas empresas de transporte coletivo que atuam na Grande São Paulo receberam o novo Apache Vip V. O ônibus é o mais novo lançamento da montadora paulista Caio Induscar. Trata-se da quinta geração da série Apache Vip, sucesso de vendas entre empresas do ramo do transporte Urbano no Brasil.

Desta vez, a aquisição foi feita pelas empresas ATT (Alto Tietê Transporte) e Viação Caieiras. A ATT, por exemplo, recebeu três unidades do novo ônibus. A exemplo dos outros ônibus que a empresa recebeu da Marcopolo, perto de iniciar a operação no transporte municipal de Ferraz de Vasconcelos, os Apache Vip V também contam com ar condicionado. De acordo com autoridades de Ferraz, a empresa deve trocar toda sua frota de ônibus usados por novos veículos em três anos. Com essa nova compra, a empresa passa a contar com 15 novos ônibus.

Quanto às unidades da Viação Caieiras, ainda não se sabe quantas unidades chegarão para a empresa. No entanto, sabe-se que tanto Caieiras quanto Franco da Rocha vão receber os novos coletivos. De acordo com a empresa, ela divulgará novidades sobre a renovação da frota nos próximos dias. Recentemente, outra empresa do grupo da Viação Caieiras recebeu os novos Apache Vip. Isso porque a Urubupungá adquiriu algumas unidades para operação na cidade de Cajamar.

Assim como os de Cajamar, os novos ônibus de Franco da Rocha e Francisco Morato também contam com ar condicionado.

Apache VIP V da ATT. Foto: Gildo Vedramini

Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Sendo assim, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Então não perca tempo: Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Redação

Leave a Reply