SOU Indaiatuba adiciona partidas em linhas municipais

SOU Indaiatuba disse que acrescentou ônibus em algumas linhas (Foto: Divulgação/SOU)

A SOU Indaiatuba, empresa que opera o transporte municipal da cidade, comunicou na última segunda que está aumentando o número de viagens em algumas de suas linhas. De acordo com a empresa, as mudanças ocorrem em duas etapas: a primeira no dia 07/03 e a segunda no dia 14/03.

Entre as linhas afetadas que mudaram na segunda, estão a 320 e a 321. De acordo com a SOU, a 320 passou a contar com 97 viagens diárias, ante as 81 que tinha anteriormente. Já a linha 321 passou de 24 para 30 viagens diárias. A linha 317, que também mudou no dia 07, passou por ajustes de horários de partida. A empresa disse ainda que essa mudança veio devido ao aumento no ciclo de viagem da linha. Isso corresponde ao tempo em que ela leva para fazer uma viagem ida e volta. Com o aumento no ciclo, os ônibus não conseguem cumprir os horários, motivo que faz com que eles precisem ser mudados.

Na segunda etapa das mudanças, que ocorrerá no dia 17, a empresa mudará os horários das linhas 322, 331 e 332. Segundo ela, as linhas receberão mais partidas e mais ônibus nos horários de pico, o que vai aumentar a oferta de lugares.

Os passageiros podem consultar os horários de partida das linhas de Indaiatuba por meio do site da SOU (www.souindaiatuba.com.br) ou no aplicativo “SOU”.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Sendo assim, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Então não perca tempo: Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Redação

Leave a Reply