Benfica BBTT abre vagas de motorista na região Oeste

A Benfica BBTT, empresa com atuação na região Oeste da Grande São Paulo, abriu algumas vagas de motorista. A empresa é responsável por linhas municipais em Barueri, Itapevi e Jandira, e linha da EMTU nestas e em outras cidades da região. Além disso, ela conta também com serviços de fretamento.

De acordo com a empresa, os requisitos são possuir CNH categoria “D” ou “E”, curso de transporte de passageiros, curso de transporte escolar (embora não obrigatório) e experiência de 1 ano com ônibus ou caminhão. A Viação diz ainda que será uma vantagem residir na região Oeste da Grande São Paulo.

Paea concorrer às vagas de motorista, os interessados devem enviar currículo para o e-mail “selecao@benficabbtt.com.br”. No titulo do e-mail, deve constar “VAGA DE MOTORISTA DE ÔNIBUS”. Outro meio de se candidatar é deixando um currículo em uma das garagens da empresa. Endereços:

  • Garagem Barueri: Av. Sargento José Siqueira, 427 – Jd Paraíso – Barueri.
  • Garagem Jandira: R. dos Melos, 97 – Jardim Aurora – Jandira
  • Garagem Itapevi: Av. Ver. Claudionor Bruno, s/n – Jardim Bela Vista – Itapevi

Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Redação

Deixe um comentário