Mulher morre em acidente entre moto e ônibus em Barueri

Mulher morre em acidente entre moto e ônibus em Barueri

Uma mulher morreu após um acidente entre a moto em que estava e um ônibus em Barueri, região Oeste da Grande São Paulo. A colisão ocorreu na tarde desta quinta-feira, na região do Jd. Mutinga. O ônibus faz parte da frota municipal de Barueri.

De acordo com testemunhas, os veículos trafegavam nas imediações da Rua Abelardo Luz, quando o motorista do ônibus perdeu o controle da direção. no local, há uma ladeira. Ele atingiu a moto em que estavam um homem e uma mulher, sendo que ela ficou presa embaixo do coletivo. O ônibus parou ao atingir um muro e um poste.

Transeuntes dizem ainda que chovia muito na hora do acidente. Alguns dizem ainda que alguns passageiros passaram mal com a batida, mas não se sabe ao certo o estado de saúde deles, tampouco do motorista.

O Corpo de Bombeiros informou que enviou três viaturas para a ocorrência. O órgão diz ainda que o óbito da mulher foi constatado ainda no local. Já o homem foi socorrido em estado grave por uma ambulância do SAMU.


Já conhece todos os nossos canais de comunicação? Não? Sendo assim, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Então não perca tempo:  Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

acidente moto ônibus barueri
Compartilhe esta notícia:
Allef

Allef

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.