Acidente entre ônibus e carro deixa um morto em Franco da Rocha

Acidente entre ônibus e carro deixa um morto em Franco da Rocha

Um acidente entre um ônibus e um carro deixou uma pessoa morta em Franco da Rocha, na região da bacia do Juquery. A colisão ocorreu nesta quarta-feira, pela manhã, na Rod. Pref. Luis Salomão Chamma (Estrada de Franco da Rocha). A vitima fatal ocupava o veiculo de passeio. A via ficou interditada por algumas horas. Houve a intervenção do helicóptero “Águia”, da Polícia Militar.

O ônibus fazia a linha 049, da EMTU, que liga Franco da Rocha a Mairiporã. Relatos dão conta de que o automóvel supostamente tentou uma ultrapassagem no trecho, colidindo de frente com o ônibus. De acordo com o corpo de bombeiros, além da vítima fatal, outras nove pessoas sofreram ferimentos. Ele disse ainda que duas delas passaram por atendimento em Franco, enquanto as outras sofreram apenas escoriações. Sete viaturas estiveram no local, além do Águia.

O auto, com placa de Jundiaí, ficou completamente destruído. O corpo do motorista ficou preso nas ferragens.

Foto: Página “Fotografia Natural”

Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Acidente ônibus Franco da Rocha
Compartilhe esta notícia:
Allef

Allef

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.