Chuvas provocam alagamentos em Mauá que atrasam linhas da EMTU

As chuvas da tarde desta terça-feira feita provocaram diversos alagamentos em Mauá, na região do ABC Paulista. Chove desde o início da tarde em vários pontos da cidade. A chuva veio após uma manhã nublada e abafada na Grande São Paulo.

Assim como na segunda, as águas causaram uma enchente no Córrego do Oratório, na região do Terminal Sonia Maria. Novamente, as linhas 284 e 285, que circulam no Corredor ABD, sofreram uma paralisação. De acordo com a EMTU, ela dura desde as 13h20.

A rregião central da cidade também sofreu prejuízos. Houve pontos de alagamento nas avenidas CAP. João e João Ramalho. Além disso, outras vias do centro ficaram intransitáveis. O trânsito ficou caótico. Por conta disso, as linhas 040, 063, 064, 158 e 160 operam com atrasos. Segundo a prefeitura, a região do Capuava, por exemplo, acumulou mais de 53mm de chuva nas últimas 24 horas. Além disso, a cidade registrou oito pontos de alagamento nas imediações por volta das 14h.

O Portal Linhas Metropolitanas segue acompanhando a situação. Estamos atualizando nossas redes sociais com os status das linhas, como de costume.

Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Redação

Leave a Reply