Ônibus articulado sofre incêndio em Campinas

Um ônibus articulado sofreu um incêndio em Campinas na última semana. O caso ocorreu na noite da última sexta-feira (10). Ele operava pelo transporte municipal de Campinas, mas também já rodou pela cidade de Guarulhos, na Grande São Paulo.

De acordo com relatos, o ônibus trafegava pela Avenida John Boyd Dunlop, na região da Vila Teixeira. Ele operava pela linha 244, que liga este bairro ao Shopping Dom Pedro. A princípio, acredita-se que o motivo seja falha mecânica, mas o caso ainda passará por investigação. Não houve feridos.

Com a altura das chamas, o fogo danificou fios de energia que passam sobre a via. Com isso, moradores da região ficaram sem luz por algumas horas. De acordo com informações do portal G1, o Corpo de Bombeiros encerrou o combate às chamas por volta das 22h30. Transeuntes gravaram o momento do incêndio:


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Ônibus incêndio Campinas

TAGS: Ônibus incêndio Campinas – Incêndio Campibus – Ônibus articulado incêndio

Redação

Leave a Reply