Duas linhas de Embu-Guaçu mudam de horários nesta quinta

Duas linhas de Embu-Guaçu mudaram de horários nesta quinta-feira. A EMTU já atualizou os horários de partida em seu site. Elas ligam a cidade, que fica no sul da Grande São Paulo, ao Terminal Grajaú, junto à estação de trens.

De acordo com as novas tabelas, a linha 012, que sai do bairro Vila Dirce, apenas o primeiro horário de partida nos dois sentidos, bem como o último para Embu-Guaçu, não passaram por mudanças. Os outros foram reprogramados. A alteração consiste no adiamento ou antecipação das partidas em cinco minutos. No entanto, a linha segue com o mesmo número de viagens que vinha realizando .

Por outro lado, a linha 226, que sai do Chácara Flórida, ganhou mais partidas. Ela passou a operar com uma partida a mais por sentido. Sendo assim, a linha de Embu-Guaçu a São Paulo passou a operar com 59 saídas na ida e 60 na volta. Por conta disso, outros horários também foram reprogramados. Os novos horários também já constam no site da EMTU.

Na última segunda, linhas de outras regiões também passaram por alteração de horários, conforme divulgamos nesta matéria.

Veja os novos horários das duas linhas de Embu-Guaçu abaixo:

Clique/Toque aqui para ver os horários da linha 012

Clique/Toque aqui para ver os horários da linha 226


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Sendo assim, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Então não perca tempo: Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Redação

Leave a Reply