Prefeitura de Osasco agradece motorista que socorreu passageira

A prefeitura de Osasco emitiu uma nota última sexta-feira (26), dando parabéns a um motorista que socorreu uma passageira. O caso aconteceu na última semana na cidade. Após uma usuária se sentir mal, o motorista conduziu o ônibus até o pronto-socorro para acudi-la.

Um vídeo, bastante compartilhado nas redes sociais, mostra o momento em que o ônibus entra no pronto-socorro do Jd. Santo Antônio. Ele pertence à Viação Osasco, uma das operadoras de linhas municipais da cidade. A prefeitura agradeceu ao motorista pela generosidade e rapidez no socorro.

Ainda de acordo com a administração municipal, exames constataram que a paciente sofreu uma perda temporária de consciência. Ela diz ainda que a munícipe recebeu medicamentos e, após ficar um tempo em observação, recebeu alta. Pessoas que passavam pelo local indicaram que o PS não quis começar a atender a ocorrência na rua. “Agora a cadeira de rodas chega lá. Custava emprestar a cadeira dali aqui?”, conversam duas pessoas, após o ônibus entrar no local.

Casos como este não são raros no dia a dia dos motoristas de ônibus. Em junho, nosso portal noticiou o caso de uma passageira que recebeu a ajuda em São Lourenço da Serra, na região sudoeste da Grande São Paulo. A postagem atingiu diversas pessoas. Além disso, após a matéria, recebemos vários relatos de outros que tiveram a mesma atitude.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Sendo assim, não perca tempo: Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

motorista socorreu passageira

Redação

Deixe um comentário