Linha 668, da EMTU, ganha novas partidas nesta terça

A linha 668, da EMTU, ganhou novas partidas nesta sexta feira. Ela liga a rodoviária de Sumaré ao bairro Rosolem, em Hortolândia. A mudança consiste na inclusão de mais ônibus. Sendo assim, a linha ganhou mais partidas.

De acordo com a EMTU, a linha 668 agora opera com um ônibus a mais nos dias úteis. Com isso, nossos registros apontam que houve a inclusão de três saídas para Hortolândia e quatro para Sumaré, ficando então com 19 saídas por sentido. Além disso, a primeira partida para Hortolândia foi adiada em 24 minutos. Agora, o ônibus parte às 5h24, e não mais às 5h00.

As mudanças acarretam em menores intervalos sobretudo nos horários de pico. Na última segunda-feira (29), a lotação expressiva nos ônibus foi destaque no periódico local “Jornal da EPTV 1“, da emissora de mesmo nome afiliada da Globo em Campinas. Ela mostrou um vídeo gravado por passageiros, o qual mostra que o ônibus deixou de embarcar em alguns pontos por já não caber mais gente.

A EMTU diz que a alteração é fruto do acompanhamento que a empresa faz, com base na “Operação Monitorada”. Ela conta ainda que os setores de fiscalização e centro de controle participam das decisões de mudanças.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Sendo assim, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Então não perca tempo: Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

TAGS: 668 EMTU – EMTU Sumaré – EMTU Hortolândia. – ônibus sumaré – ônibus hortolândia.

Redação

Deixe um comentário