Vereador de Monte Mor pede volta de horário em ônibus para Campinas

Um vereador de Monte Mor afirmou estar solicitando a volta de um horário de ônibus para Campinas. O pedido veio do vereador Adriel Nascimento. Ele afirma que fez uma reunião com o Secretário de Trânsito e Mobilidade, Thiago Ebert, na última sexta-feira.

De acordo com Adriel, ele fez o pedido após receber queixas de moradores do Jd. Paulista. O pleito seria pela volta do horário das 5:20 da manhã, na linha 708BI2, que vai ao Terminal Campinas. Eles alegam que, desde que o horário deixou de existir, o ônibus das 6:00 opera com lotação alta. Além disso, eles reclamam que a ausência do horário faz com que os trabalhadores cheguem com atrasos em seus serviços.

O parlamentar completa dizendo que o secretário se comprometeu a enviar o pedido à EMTU. “Estamos acompanhando esta demanda, confiantes na mudança que venha melhorar o traslado da classe trabalhadora”, disse. Atualmente, este ônibus que liga Monte Mor a Campinas conta com 12 saídas por sentido nos dias úteis.

Alem disso, Adriel conta que tem atuado em outros pedidos na área de transportes em Monte Mor. Um deles foi uma mudança na linha municipal 312, que liga o Jd. Paviotti ao Terminal Geraldo Benini. Ele conta que ela passou a operar no Paviotti 2. Ele fala ainda que ela deixou de passar pelos bairros Estância das Águas e Jd. Colina.l, fazendo uma ligação mais direta com o Terminal. Neste caso, em contrapartida, a prefeitura alterou o trajeto da linha 315 para que esses bairros continuem atendidos.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Sendo assim, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Então não perca tempo: Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Ônibus monte mor Campinas

Redação

Leave a Reply