Linhas da EMTU ganham partidas em Embu, Guarulhos e Osasco

Três linhas da EMTU que operam nas cidades de Embu das Artes, Guarulhos e Osasco ganharam mais viagens neste sábado. As alterações passam a valer pro passageiro na segunda (22), mas já é possível ver os novos horários no site da EMTU.

Primeiramente, em Embu das Artes, a mudança ocorreu na linha 078, que liga o bairro Pq. Pirajussara à Pinheiros, em São Paulo. A linha passou a contar com mais dois ônibus por dia nos dias úteis. Com isso, houve a adição de sete partidas para São Paulo, ficando agora com 129, e de nove para Embu das Artes, ficando com 137. Veja os horários aqui.

Por outro lado, em Osasco, a mudança foi a linha 390. Ela liga o bairro Jd. Veloso ao distrito de Alphaville, em Barueri. Nela, o acréscimo foi de duas partidas no sentido Alphaville, ficando com 67 nos dias úteis. Além disso, ela passou a contar com mais um ônibus em sua operação. Veja os horários aqui.

Por fim, em Guarulhos, a linha 354 passou por uma mudança que consiste em mas duas partidas por sentido nos dias úteis. Ela oferta agora 38 saídas por sentido durante a semana. A linha liga o Bairro dos Lavras à estação Armênia, da linha 1 – Azul do Metrô. Veja os horários aqui.

As mudanças são fruto das análises operacionais feitas pelas empresas e pela EMTU. Outras linhas da EMTU em Embu, Guarulhos e Osasco também passaram por mudanças recentes, e podem ganhar novas alterações nas próximas semanas. Fique ligado em nosso portal para saber destas e de outras novidades!


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Sendo assim, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Então não perca tempo: Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

linhas da emtu embu

Redação

Leave a Reply