Viação Pirajuçara anuncia mais viagens em duas linhas

A Viação Pirajuçara, que opera linhas nas cidades de Taboão, Embu, Osasco e São Paulo, anunciou novos horários em duas de suas linhas. A mudança veio a público no último sábado. Os novos horários já estão no site da EMTU, mas valerão apenas nas viagens feitas a partir de segunda-feira.

A mudança afeta as linhas 079 e 300, que ligam os bairros São Judas e Indiana à Pinheiros, em São Paulo. Segundo a empresa, a mudança consiste no acréscimo de mais um ônibus nos dias úteis. Como resultado, cada uma ganhou mais oito viagens, levando a menores intervalos.

A última alteração nessas linhas ocorreu em agosto deste ano. Nesse meio tempo, a demanda foi monitorada como de praxe, o que trouxe o novo aumento de partidas. Lembrando que os horários que constam no site da EMTU se referem às partidas de Taboão da Serra.

Outras linhas da região também passaram por mudanças recentes como, por exemplo, a 245 e a 178BI1. Ambas ligam Embu e Taboão à Estação Campo Limpo do Metrô.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Nossa rede agora se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Viação Pirajuçara

TAGS: Viação Pirajuçara – EMTU – 079 EMTU – 300 EMTU – Linhas Taboão da Serra-

Redação

Deixe um comentário