Linhas de Campinas passam a atender terminal de cargas de Viracopos

Três linhas municipais de Campinas tiveram seus trajetos alterados nesta quinta-feira. As mudanças visam criar uma nova opção de transporte ao terminal de cargas do aeroporto de Viracopos, e foram divulgadas pela EMDEC na última quarta-feira.

De acordo com a estatal municipal, as linhas alteradas foram a 187 (Campo Belo/São Domingos x Aeroporto), 188 (Jd. Fernanda x Aeroporto) e 188.1 (Chácara Pouso Alegre x Aeroporto). Ela diz que a medida beneficia principalmente trabalhadores do complexo de cargas.

Com a mudança, três pontos foram adicionados no trajeto das linhas. Nenhum dos pontos anteriormente atendidos foi excluído do trajeto. Após percorrer o trecho da Rua Viracopos acrescentado ao trajeto, elas retornam aos itinerários normais. Os itinerários devem ser atualizados em breve nos aplicativos de transporte público.

Imagem
Mapa mostrando trajeto adicionado. Divulgação/EMDEC

Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

linhas campinas viracopos

Redação

Leave a Reply