Linhas da EMTU operarão com horários de sábado na véspera do feriado

As linhas da EMTU irão circular com horários de sábado em quatro das cinco regiões metropolitanas em que operam, na próxima segunda-feira, dia 1° de novembro. O esquema operacional foi definido em função do feriado do dia de finados, celebrado no dia 02 de novembro.

As tabelas horárias de sábado serão adotadas pelas linhas intermunicipais da EMTU que rodam nas regiões de São Paulo, Campinas, Vale do Paraíba/Litoral Norte e Sorocaba. Já para as linhas intermunicipais da Baixada Santista, a operação para a segunda-feira deve ser a equivalente em dias úteis.

Já na terça-feira, todas as regiões devem adotar as tabelas horárias praticadas aos domingos. Os passageiros podem consultar os horários e a localização em tempo real dos ônibus pelo aplicativo oficial da EMTU, disponível na Google Play (celulares Android) e App Store (celulares IOS).


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

linhas emtu feriado

Redação

Leave a Reply