EMTU oficializa novo atendimento entre Francisco Morato e Caieiras

A EMTU oficializou a criação de um “novo” atendimento entre as cidades de Francisco Morato e Caieiras, na região da Bacia do Juquery. A nova linha será a 361VP1, que percorrerá o trajeto da linha 361 entre o Parque 120 e o trevo de Laranjeiras. O atendimento será validado a partir da próxima segunda-feira.

Este é um trecho que já vinha sendo atendido de forma extraordinária pela Viação Caieiras, operadora da linha, por meio da disponibilização de algumas partidas extras que não adentravam o município de São Paulo. Com a oficialização, haverá agora horários de partidas oficiais, que poderão ser consultados no site da EMTU.

De acordo com o órgão, boa parte das 2 mil pessoas que utilizam a linha 361 diariamente serão beneficiadas. A tarifa será de R$5,65, mesmo valor da linha 361, para quem se desloca entre Caieiras e Francisco Morato. “Por meio do acompanhamento diário, a EMTU cria possibilidades para manter continuamente a melhor qualidade do serviço prestado ao cidadão, seja na inclusão de novas linhas, acréscimo de ônibus e viagens ou reprogramação de horários”, disse Rogério Marcelino, chefe do Departamento de Planejamento Operacional da EMTU.

EMTU Francisco Morato Caieiras

Redação

Leave a Reply