Caieiras decide que audiências sobre transporte serão presenciais

A Prefeitura de Caieiras decidiu que as audiências públicas sobre o transporte municipal serão feitas de forma presencial. A decisão foi anunciada na última terça-feira. A princípio, a municipalidade havia divulgado um formulário online para que os passageiros pudessem se cadastrar, após responder algumas perguntas sobre seus deslocamentos pelo município.

Desta vez, a prefeitura informou que o público nas audiências será limitado a 50 pessoas, visando evitar aglomerações. Ela disse ainda que a participação nas sessões deve ocorrer por ordem de chegada. De acordo com a administração, a primeira sessão ocorrerá às 19h desta quinta-feira (16), no auditório do Paço Municipal, e discutirá sobre as linhas 010 e 010A, que ligam o Vera Tereza à Vila Rosina.

As audiências públicas estão separadas por linhas, e cada uma terá dia e horário específicos, conforme havia noticiado o Portal Linhas Metropolitanas há alguns dias (relembre clicando/tocando aqui). No novo comunicado, a prefeitura de Caieiras diz que os cronogramas das sessões presenciais serão divulgados ao longo das semanas em suas redes sociais. Ela afirma também que, após concluídas as audiências em todas as linhas, será feita uma nova sessão pública para apresentar o novo projeto e modelo de concessão do transporte municipal.

Os debates com a população devem ocorrer até o final deste mês.

Redação

Leave a Reply