Linha municipal de Itapevi será prolongada até centro logístico

Linha municipal de Itapevi será prolongada até centro logístico

Mais uma linha municipal deve ter seu itinerário prolongado na cidade de Itapevi, região Oeste da Grande São Paulo. Desta vez, o prolongamento ocorrerá na linha I03. Atualmente, esta linha faz a ligação entre a Cidade da Saúde e o Alto da Colina, passando próximo à COHAB e à Estação Itapevi. A mudança está programada para a próxima segunda-feira.

De acordo com a Benfica BBTT, operadora do transporte municipal de Itapevi, a linha passará a atender ao Centro Logístico de Itapevi. Após cruzar a linha férrea, ela trafegará pela Estrada da Roselândia, Estrada do Itaqui, Av. Portugal e Av. Prof. Vernon Krieble. Atualmente, esta região é atendida pelas linhas I07EX, que vai até a Europharma, I19, que vai até o terminal, I01, que vem do Rosemary, e I04, que atende à Amador Bueno, indo até a divisa de São Roque.

Com a nova mudança, a linha I03 passará a denominar-se “Alto da Colina x Centro Logístico de Itapevi”. Maiores informações sobre os horários das linhas municipais de Barueri e Itapevi podem ser obtidas pelo SAC da Benfica BBTT, clicando/tocando aqui.

linha municipal itapevi
Compartilhe esta notícia:
Allef

Allef

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.