Linha municipal de Itapevi será prolongada até centro logístico

Mais uma linha municipal deve ter seu itinerário prolongado na cidade de Itapevi, região Oeste da Grande São Paulo. Desta vez, o prolongamento ocorrerá na linha I03. Atualmente, esta linha faz a ligação entre a Cidade da Saúde e o Alto da Colina, passando próximo à COHAB e à Estação Itapevi. A mudança está programada para a próxima segunda-feira.

De acordo com a Benfica BBTT, operadora do transporte municipal de Itapevi, a linha passará a atender ao Centro Logístico de Itapevi. Após cruzar a linha férrea, ela trafegará pela Estrada da Roselândia, Estrada do Itaqui, Av. Portugal e Av. Prof. Vernon Krieble. Atualmente, esta região é atendida pelas linhas I07EX, que vai até a Europharma, I19, que vai até o terminal, I01, que vem do Rosemary, e I04, que atende à Amador Bueno, indo até a divisa de São Roque.

Com a nova mudança, a linha I03 passará a denominar-se “Alto da Colina x Centro Logístico de Itapevi”. Maiores informações sobre os horários das linhas municipais de Barueri e Itapevi podem ser obtidas pelo SAC da Benfica BBTT, clicando/tocando aqui.

linha municipal itapevi

Redação

Leave a Reply