Grupo VIDA deve se reunir com moradores para debater transporte

Grupo VIDA deve se reunir com moradores para debater transporte

O Grupo VIDA, grupo que controla as viações Danúbio Azul, Bragança e Raposo Tavares, deve participar de uma reunião com moradores de bairros de Cotia para discutir melhorias no transporte público. A reunião, agendada para o final deste mês, deve acontecer no Jd. Japão, bairro localizado no distrito de Caucaia do Alto, próximo à divisa com Ibiuna.

A Associação Amigos do Bairro Jd. Japão e Aguassaí, organização popular que reúne moradores desta região mais afastada de Cotia, disse que, inicialmente, era prevista a participação de um representante da empresa em um encontro no início de Agosto, mas que não foi possível devido a “problemas na empresa”. Na oportunidade, os moradores pretendem discutir questões relacionadas ao transporte coletivo no bairro, como aumento na oferta de ônibus e melhorias nas condições dos veículos.

Os associados organizaram um abaixo-assinado para ser apresentado no encontro. Eles pedem que a população local entre em contato para poder assiná-lo. A região é atendida principalmente pelas linhas intermunicipais 508, da EMTU, e 9207, da ARTESP, ambas operadas pelo Grupo VIDA. A primeira liga o Jd. Japão ao Terminal Cotia, passando pelo trecho de Vargem Grande Paulista da Rodovia Raposo Tavares. Já a segunda liga Cotia à Piedade, no interior de São Paulo, passando por Ibiúna.

Grupo VIDA
Compartilhe esta notícia:
Allef

Allef

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.