Transportes metropolitanos terão operação de fins de semana na sexta.

Transportes metropolitanos terão operação de fins de semana na sexta.

Em função do feriado estadual da “revolução constitucionalista”, nesta sexta-feira, dia 09 de Julho, os transportes metropolitanos de São Paulo terão operação diferenciada. Confira como operará cada sistema:

EMTU – Linhas das regiões metropolitanas de São Paulo, Campinas, Sorocaba e Vale do Paraíba e Litoral Norte deverão operar seguindo as tabelas horárias de domingo. Linhas da região metropolitana da Baixada Santista deverão operar seguindo as tabelas horárias de sábado.

CPTM – Oferta de trens será semelhante a de sábados em todas as linhas. No sábado e domingo, sem alterações, com exceção da linha 12 – Safira, que operará com velocidade reduzida entre as estações Brás e Comendador Ermelino no sábado, bem como com PAESE entre as estações Tatuapé e Comendador Ermelino no domingo.

Metrô – Circulação de trens será como aos domingos durante o feriado nas linhas 1 – Azul, 2 – Verde, – 3 – Vermelha, 4 – Amarela e 5 – Lilás. Na linha 15 – Prata, haverá paralisação parcial na sexta e no domingo para testes no sistema de controle de trens. A linha ficará fechada entre as 4h40 e às 14h, e haverá PAESE para atender os passageiros.

transportes metropolitanos
Compartilhe esta notícia:
Allef

Allef

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.