Passageiros elogiam linhas da EMTU nas mídias

Passageiros elogiam linhas da EMTU nas mídias

Passageiros de linhas intermunicipais gerenciadas pela EMTU elogiaram algumas delas nos últimos dias. Os elogios foram feitos nas redes sociais e até mesmo na televisão; meio que, não raramente, mostra pessoas insatisfeitas com o transporte público. Dentre os pontos destacados, estão o cumprimento de horários e a qualidade dos veículos, por exemplo.

Em um link ao vivo da “TV Globo”, que esteve presente no Terminal Metropolitano de Cotia na última segunda-feira, os entrevistados elogiaram a linha 420. A passageira Neia, que se dirigia para Osasco, contou à reportagem sua boa impressão pela linha. “Não vai lotado, vai normal. Eu gostei”, disse.



Outro usuário ouvido pela equipe, José Carlos também mostrou satisfação pela linha 420, mas não o mesmo por linhas que ligam Vargem Grande Paulista à São Paulo. Ele contou que frequentemente os ônibus vão lotados. “Moro em Vargem Grande. De Vargem Grande para o Butantã [agora Morumbi], as vezes vai lotado, muita gente em pé. Do Terminal Morumbi para Vargem Grande, mesma coisa.”, contou.

A reportagem da emissora carioca também apontou que as partidas das linhas estavam ocorrendo dentro do horário programado. Mesmo no horário de pico, a movimentação no terminal era tranquila. Da plataforma filmada, partem as linhas 024, 420, 247 e 247VP1.

Redes Sociais

Outras linhas elogiadas foram a 078, 090 e 412. A passageira Drika, que as utiliza diariamente, disse que consegue “viajar em segurança e chegar ao destino sem estresse”. Ela pontua a boa lotação dos veículos e ressalta a importância da linha 412, seletiva, em dar uma opção mais confortável de deslocamento pelas cidades que atende.

Já na linha 213, os internautas apontam a recente inclusão de veículos mais novos em sua operação. Desde o final de outubro, ônibus com ar condicionado vêm sendo colocados em operação nesta linha, que liga Taboão da Serra a Osasco. “Já peguei ele na vinda para o trabalho, e agora na volta também. Muito bom.”, comentou o passageiro Victor.


Compartilhe esta notícia:
Allef

Allef

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.