Passageiros elogiam linhas da EMTU nas mídias

Passageiros de linhas intermunicipais gerenciadas pela EMTU elogiaram algumas delas nos últimos dias. Os elogios foram feitos nas redes sociais e até mesmo na televisão; meio que, não raramente, mostra pessoas insatisfeitas com o transporte público. Dentre os pontos destacados, estão o cumprimento de horários e a qualidade dos veículos, por exemplo.

Em um link ao vivo da “TV Globo”, que esteve presente no Terminal Metropolitano de Cotia na última segunda-feira, os entrevistados elogiaram a linha 420. A passageira Neia, que se dirigia para Osasco, contou à reportagem sua boa impressão pela linha. “Não vai lotado, vai normal. Eu gostei”, disse.



Outro usuário ouvido pela equipe, José Carlos também mostrou satisfação pela linha 420, mas não o mesmo por linhas que ligam Vargem Grande Paulista à São Paulo. Ele contou que frequentemente os ônibus vão lotados. “Moro em Vargem Grande. De Vargem Grande para o Butantã [agora Morumbi], as vezes vai lotado, muita gente em pé. Do Terminal Morumbi para Vargem Grande, mesma coisa.”, contou.

A reportagem da emissora carioca também apontou que as partidas das linhas estavam ocorrendo dentro do horário programado. Mesmo no horário de pico, a movimentação no terminal era tranquila. Da plataforma filmada, partem as linhas 024, 420, 247 e 247VP1.

Redes Sociais

Outras linhas elogiadas foram a 078, 090 e 412. A passageira Drika, que as utiliza diariamente, disse que consegue “viajar em segurança e chegar ao destino sem estresse”. Ela pontua a boa lotação dos veículos e ressalta a importância da linha 412, seletiva, em dar uma opção mais confortável de deslocamento pelas cidades que atende.

Já na linha 213, os internautas apontam a recente inclusão de veículos mais novos em sua operação. Desde o final de outubro, ônibus com ar condicionado vêm sendo colocados em operação nesta linha, que liga Taboão da Serra a Osasco. “Já peguei ele na vinda para o trabalho, e agora na volta também. Muito bom.”, comentou o passageiro Victor.


Redação

Leave a Reply