Após reclamações, embarque em micro-ônibus mudará de lugar em São Vicente

Foto: Divulgação/Pref. Pedro Gouveia


Após diversas reclamações manifestadas por moradores da área continental de São Vicente nas redes sociais e à administração municipal, a integração entre os ônibus de linhas regulares e os micro-ônibus, utilizados pela BR Mobilidade (antiga Piracicabana) para a travessia da Ponte dos Barreiros, será feira em um novo local. Em matéria publicada na ultima sexta-feira (10), mostramos a insatisfação dos munícipes quanto ao procedimento adotado pela empresa. Relembre:

Moradores criam petição online pedindo melhorias no transporte na Ponte dos Barreiros

Agora, a transferência será feita no Jd. Quarentenário, que era um dos pedidos dos moradores em uma petição online que foi criada para tratar do assunto. Lá, a Prefeitura fez um pequeno trabalho de terraplanagem e colocou pequenas tendas para abrigar os passageiros. O anúncio da mudança foi feito pelo prefeito de São Vicente, Pedro Gouveia, na tarde deste sábado (11). Na matéria de ontem, já tínhamos mencionado rumores de que uma estrutura provisória estava sendo montada para tentar minimizar os transtornos para os passageiros.

O chefe da prefeitura disse ainda que ele pretende solicitar à justiça a liberação do tráfego de ônibus na ponte, o que, segundo o judiciário, deveria ser feito apenas após a conclusão da reforma estrutural da ponte em sua totalidade, prevista para ocorrer em nove meses. O próprio prefeito já havia sido informado desta condição.


Redação

Leave a Reply