Ônibus são atacados a pedradas por assaltantes na Raposo

Foto: Divulgação/Toque da Cidade

Alguns ônibus estão sendo alvos de assaltantes, segundo relatos, na Rodovia Raposo Tavares, na altura do Km 31, região do Jd. Sabiá, em Cotia. As informações foram compartilhadas por passageiros à rádio Toque da Cidade. Segundo eles, um dos ataques teria ocorrido na manhã da última segunda-feira (03), por volta das 5h30.

Os objetos teriam partido de assaltantes posicionados em cima de uma passarela, direcionada aos ônibus. Segundo a Viação Raposo Tavares, 14 ônibus foram atingidos, sendo 12 intermunicipais e 2 municipais, deixando dois passageiros com ferimentos leves. A rádio local também informou que a polícia esteve realizando buscas na região, mas não há informações de pessoas presas.

Uma passageir, que foi atingida por estilhaços, ainda se queixou da falta de atenção por parte do motorista de um dos ônibus atingidos, que teria apenas ligado à garagem para relatar o ocorrido, sem se preocupar com o estado de saúde dos passageiros. “… em momento algum [o motorista] perguntou aos passageiros se estava tudo bem ou se alguém gostaria de atendimento médico, seguiu viagem como se nada tivesse ocorrido.”, contou.

Toque aqui para conhecer nosso canal no YouTube e se inscreva caso goste!

<< voltar à página inicial

Redação

Leave a Reply