5 linhas do Vale do Paraíba/Litoral Norte sofreram alterações nesta terça (26)

Três linhas intermunicipais sofreram alterações de horários e duas sofreram alterações de itinerário no Vale do paraíba/Litoral Norte. Confira:

5114 – Jacareí (Rodoviária) x São José dos Campos (Rodoviária)

Retirada de oito partidas em cada sentido aos sábados , ficando com 74 para SJC e 59 para Jacareí. Retirada de três partidas em cada sentido aos domingos, ficando com 44 para SJC e 41 para Jacareí. Além disso, a linha irá operar com um veículo a menos aos domingos (11 no total). Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

5118 – Jacareí (Pq. Meia Lua) x São José dos Campos (Rodoviária)

Retirada de duas partidas em cada sentido aos sábados, ficando com 9 para SJC e 8 para Jacareí, e de uma partida em cada sentido aos domingos, ficando com 4 em cada um. O número de ônibus em operação continua o mesmo. Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

5207 – Taubaté (Rodoviária) x São José dos Campos (Rodoviária) Via Caçapava

Pequena mudança em horários de partida, mas sem alteração no número de viagens. Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

5506 – Ubatuba (Term. Rod. Naim E. Abdalla) x Caraguatatuba (Rodoviária)
5506DV1 – Ubatuba (Term. Rod. Naim E. Abdalla) x Caraguatatuba (Rodoviária) Via ETEC/IFSP

Alteração de terminal principal em Ubatuba. A linha passou a fazer final no Terminal Rodoviário Naim Elias Abdalla (situado na Rua Prof. Thomaz Galhardo, no Centro), e não mais na rodoviária da própria Litorânea (que fica na Rua Maria Vitória Jean), mas ela continua passando pelos dois terminais.

Redação

Deixe um comentário