EMTU atualiza o horário de oito linhas entre SBC e São Paulo

Créditos na imagem

Na última quarta-feira (30), a EMTU atualizou as tabelas de oito linhas intermunicipais entre São Bernardo do Campo e São Paulo. A região foi destaque na TV está semana devido à Péssima operação realizada pela Viação Imigrantes na linha 218. Mais detalhes abaixo:

004 – São Bernardo do Campo (Pq. Alvarenga) x São Paulo (Terminal Sacomã)

Foram acrescentadas sete viagens em cada sentido nos dias úteis, ficando com 65 em cada um. Além disso, nos dias úteis, a linha conta com dois ônibus a mais. Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

152 – São Bernardo do Campo (Área Verde) x São Paulo (Terminal Sacomã)

Foram acrescentadas mais dez viagens em cada sentido nos dias úteis. O número de ônibus em operação nos dias úteis passou de dez para doze. Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

153 – São Bernardo do Campo (Conjunto Terra Nova II) x São Paulo (Terminal Sacomã)

Foi acrescentada uma partida em cada sentido nos dias úteis. Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

217 – São Bernardo do Campo (Conj. Terra Nova II) x São Paulo (Rodoviária Tietê) Via Sen. Vergueiro

Retirada de cinco viagens em cada sentido nos dias úteis, ficando com 20 em cada um. Segundo a EMTU, a linha deixou de operar com ônibus menores. Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

218 – São Bernardo do Campo (Conj. Terra Nova II) x São Paulo (Rodoviária Tietê) Via Anchieta

Nos dias úteis, retirada de seis viagens para São Paulo e sete para SBC. Aos sábados e domingos, retirada de três partidas para São Paulo e quatro para SBC. O número de ônibus também foi reduzido para quatro (eram seis nos dias úteis e cinco nos finais de semana). Lembrando que pelo menos um ônibus foi apreendido pela EMTU essa semana. Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

218EX1 – São Bernardo do Campo (Terminal Ferrazopolis) x São Paulo (Glicerio)

Foram acrescentadas nove viagens no sentido São Paulo e dez no sentido SBC, ficando com 50 em cada um, nos dias úteis, mas a linha está com um ônibus a menos (?). Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

314 – São Bernardo do Campo (Jd. Las Palmas) x São Paulo (Rodoviária Tietê)

Foram adicionados mais dois veículos à operação (ficando com 8), mas foram retiradas oito viagens em cada sentido, nos dias úteis (ficando com 24 por sentido) (?). Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

431 – São Bernardo do Campo (Jd. Las Palmas) x São Paulo (Terminal Sacomã)

Foram adicionadas doze viagens em cada sentido nos dias úteis, ficando com 54 em cada um. O número de ônibus na linha passou de sete para nove. Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

Redação

Deixe um comentário