Cinco linhas da Urubupungá e linha 257 têm novos horários oficiais


Neste sábado (26), cinco linhas da Urubupungá e a linha 257, que é a linha urbana do Airport Bus Service, tiveram novas tabelas horárias oficializadas. É possível que, para as linhas da Urubupungá, as tabelas já venham sendo praticadas há alguns dias. Mais detalhes abaixo:

052 – Osasco (Jd. Elvira) x São Paulo (Lapa)

Retirada de uma viagem no sentido São Paulo, nos dias úteis. Porém, o número de ônibus continua o mesmo: entre 13 e 14 nos dias úteis, entre 7 e 8 aos sábados e entre 4 e 5 aos domingos. Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

053 – Barueri (Pq. Imperial) x São Paulo (Lapa)

Retirada de uma viagem no sentido São Paulo aos sábados, ficando com 60. A frota se manteve em oito veículos. Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

085 – Santana de Parnaiba (Pq. Santana) x São Paulo (Lapa)

Nos dias úteis, retirada de três viagens para São Paulo (ficando com 45) e quatro para Santana (ficando com 44). Aos sábados, retirada de quatro viagens por sentido, ficando com 33 para São Paulo e 34 para Santana. Aos domingos, retirada de três viagens em cada sentido, ficando com 23 para São Paulo e 24 para Santana. O número de ônibus permanece o mesmo nos dias úteis. Aos sábados e domingos, a linha está com um ônibus a menos. Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

257 – Guarulhos (Aeroporto) x São Paulo (Metrô Tatuapé)

Retirada de 18 viagens por dia no sentido São Paulo (ficando com 39) e de 19 por dia no sentido Guarulhos (ficando com 38). Com isso, a linha está operando com dois ônibus a menos (6 no total). Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

309 – Santana de Parnaiba (Pq. Santana) x São Paulo (Pinheiros)

Aumento de uma viagem no sentido São Paulo, aos sábados, ficando com 14. A frota da linha permanece em quatro veículos aos sábados. Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

439 – Barueri (Alphaville) x São Paulo (Mercado de Pirituba)

Alteração em alguns horários de partida, mas sem alteração no número de viagens. Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

Compartilhe esta notícia: