Cartão BOM realiza atendimentos no Terminal Morumbi

O atendimento itinerante do Cartão BOM está atendendo passageiros no Terminal da Estação São Paulo – Morumbi do Metrô, de onde partem 17 linhas para Barueri, Cotia, Embu, Osasco, Taboão e Vargem Grande Paulista.

O serviço começou a funcionar na manhã desta quinta-feira (19). No local, é possível emitir a primeira via dos cartões Comum e Sênior. Basta levar RG, CPF e comprovante de endereço. Os passageiros também podem tirar dúvidas a respeito da emissão e funcionamento dos cartões.

O horário de atendimento é de Segunda a Sexta, das 10h às 16h. Os colaboradores do Cartão BOM estarão no Terminal por cerca de 40 dias, contando hoje.

Benefícios

Com o Cartão BOM, é possível realizar integração tarifária entre os ônibus intermunicipais, gerenciados pela EMTU, e a rede metroferroviária. Também é possível fazer integração entre diversas linhas intermunicipais que têm integração entre si, como 035 e 260, 082/130/350/420 e 840, 068 e 490, 241 e 510, entre outras tantas.

O cartão BOM também oferece desconto em compras em redes de farmácias conveniadas, compra de passagens rodoviárias, aluguel de bicicletas compartilhadas e algumas outras coisas. Toque aqui para saber mais.

Além disso, o embarque fica mais prático e rápido. Também já está disponível a recarga do cartão utilizando o celular. Basta baixar o app “VouD” na loja de aplicativos do seu smartphone.

Redação

Leave a Reply