Mais quatro linhas da região de Sorocaba sofreram mudanças de horários nesta sexta-feira 13

Foto: Vinicius Martins

Além das mudanças nas linhas entre Porto Feliz, Boituva e Tatuí (toque aqui para ver a matéria referente a elas), mais quatro linhas metropolitanas da região de Sorocaba passaram a operar sob novos horários desde a manhã desta sexta-feira (13). Veja os detalhes a seguir:

6209 – Itu (Centro) x Sorocaba (Centro)

Nos dias úteis, foram retirada duas partidas no sentido Sorocaba (ficando com 18) e uma no sentido Itu (ficando com 19). Aos sábados, foram retiradas três partidas em cada sentido, ficando com 12. Aos domingos, foram retiradas três partidas no sentido Sorocaba (ficando com 11) e quatro no sentido Itu (ficando com 10). Veja os novos horários clicando aqui.

6320 – Araçoiaba da Serra (Alcides Veira) x Sorocaba (Centro)

Nos dias úteis, retirada de uma partida em cada sentido, ficando com 24 para Sorocaba e 23 para Araçoiaba da Serra. Aos sábados, foram retiradas três partidas no sentido Sorocaba (ficando com 13) e quatro no sentido Araçoiaba (ficando com 12). Aos domingos, foram retiradas três viagens em cada sentido, ficando com 7 por sentido. Veja os novos horários clicando aqui.

6320DV1 – Araçoiaba da Serra (Alcides Veira) x Sorocaba (Centro) Via Bairro Farias

Alterados os horários de partida aos sábados e domingos, mas se alteração no número de viagens. Veja os novos horários clicando aqui.

6321 – Araçoiaba da Serra (Maria Paula Espósito) x Sorocaba (Centro)

Retirada da única partida no sentido Araçoiaba da Serra. A partida no sentido Sorocaba, aos sábados, bem como os demais horários nos dias úteis, foram mantidos.

Redação

Leave a Reply