Três linhas de Taboão da Serra e Mogi das Cruzes tem novos horários, duas linhas de Cotia ganham integração

5 linhas sofreram pequenas mudanças, que entram em vigor a partir deste Sábado (17). Destaque para a interação entre as linhas 035 e 260:

035 – Cotia (Mirante da Mata) X São Paulo (Metrô Butantã)

260 – Cotia (Raposo km 30) X Barueri (Alphaville)

Início da integração entre as linhas 035 e 260. Com isso, o passageiro passa a pagar R$6,20 para andar nas duas linhas. Para tanto, o pagamento das passagens deve ser feito com o Cartão BOM.

190 – Taboão da Serra (Jd. São Judas) X São Paulo (Metrô Conceição)

Retirada de três viagens em cada sentido nos dias úteis, ficando com 37 em cada um. Segundo a Viação Pirajuçara, a medida foi solicitada devido ao aumento no ciclo operacional da linha (que está levando mais tempo entre um terminal e outro). Ela informou também que o número de veículos permanece o mesmo. Veja os novos horários clicando aqui.

201 – Mogi das Cruzes (Rodoviária) X São Paulo (Rodoviária Tietê)

Nos dias úteis, foi retirada uma viagem em cada sentido, ficando com 11 para São Paulo e 12 para Mogi. Aos sábados e domingos, foram retiradas duas partidas em cada sentido, ficando com 20 em cada um Os sábados e 18 em cada um aos domingos. Veja os novos horários clicando aqui.

841 – Embu das Artes (Jd. Valo Verde) X São Paulo (Metrô Morumbi)

A linha ganhou uma viagem no sentido São Paulo (Ficando com 57) e quatro no sentido Embu das Artes (ficando com 60). Veja os novos horários clicando aqui.

Um dos melhores campeonatos do mundo já está rolando! Assine o UOL Esporte Clube e não perca nenhum jogão da Premier League! Teste por 7 dias Grátis e tenha acesso a isso e muito mais!

Redação

Leave a Reply