ALESP questiona EMTU sobre atendimento metropolitano na UFABC
Foto: Divulgação/UFABC
Estudantes já se organizam com a EMTU para criação de atendimento no local há algum tempo
A Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP) publicou hoje um pedido de esclarecimento à gerência operacional da EMTU sobre a ausência de atendimento metropolitano direto à UFABC.
Na publicação, os deputados solicitam informações sobre uma possível alteração no trajeto da linha 432 – Santo André (Terminal Leste) x São Bernardo do Campo (Taboão) – para que a linha passe próximo aos campi da UFABC em Santo André e São Bernardo do Campo. Além disso, eles também perguntam se há a possibilidade de criação de uma linha circular entre os dois polos.
Na publicação, os deputados ainda citam a demanda dos estudantes da universidade por estas linhas, e que o serviço de fretamento contratado pela universidade não dá conta da demanda. Eles solicitaram que as questões sejam respondidas preferencialmente antes do início das aulas.
Assinam o requerimento os(as) deputados(as) Mônica da Bancada Ativista, Erica Malunguinho, Leci Brandão, Luiz Fernando Ferreira, Marina Helou, Teonilio Barba, Beth Sahão, Isa Penna, Carlos Giannazi e Professora Bebel.
Um comentário em “ALESP questiona EMTU sobre atendimento metropolitano na UFABC”