Algumas linhas das regiões do Vale do Paraíba e de Sorocaba têm novos horários a partir de hoje (01)

A partir de hoje, algumas linhas das regiões metropolitanas do Vale do Paraíba e de Sorocaba ganharam novas tabelas horárias, as quais entraram em vigor nesta Quinta-Feira (01). Veja:

5111 – Caçapava x Taubaté (Comum)

Retirada de um horário por dia, em cada sentido. Com isso, os horários de partida foram reajustados. Veja os novos horários clicando aqui.

5211 – Taubaté x Pindamonhangaba (Comum)

Corte de 6 viagens no sentido Taubaté e três no sentido Pindamonhangaba, nos dias úteis, e reajuste nos horários de partida. Veja os novos horários clicando aqui.

5404 – Queluz x Cruzeiro (Seletivo)

Foi cortada uma partida nos dias úteis, em cada sentido, e uma partida aos sábados no sentido Cruzeiro. Com isso, houve reajuste nos horários de partida. Veja os novos horários clicando aqui.

6108 – Tatuí x Sorocaba (Seletivo – via Capela do Alto e Araçoiaba da Serra)

A primeira partida no sentido Tatuí teve seu horário de partida antecipado – de 6h10 para 5h35. Os demais horários permanecem os mesmos. Veja os horários dessa linha clicando aqui.

6110 – Tatuí x Sorocaba (Seletivo – via Capela do Alto e Raposo Tavares)

A linha, que contava apenas com dois horários de partida no sentido Sorocaba, teve o horário das 17h00 cancelado, e o horário das 4h45 foi antecipado para as 4h20.

Redação

Leave a Reply