Linhas seletivas de Mairiporã e linha 191 têm novos horários a partir deste sábado

As linhas seletivas da ETM Mairiporã, e também a linha 191 da Viação Pirajuçara, sofreram alterações em seus respectivos horários, que começam a valer neste sábado (14). Confira:

Linha 187 – Mairiporã (Rodoviária) x São Paulo (Campos Elíseos)

A linha teve seu numero de partidas reduzidas a oito partidas nos dias úteis (eram onze), e a quatro partidas aos sábados e Domingos (eram dez e sete, respectivamente), todas no sentido SP. Clique aqui para ver a nova tabela horária da linha.

Linha 191 – Taboão da Serra (Pq. Pinheiros) x São Paulo (Metrô Butantã)

Nos dias úteis, a linha sofreu redução de três partidas no sentido SP e de cinco partidas no sentido Taboão, ficando agora com 62 e 63 partidas, respectivamente. Não houve alterações aos sábados e Domingos. Clique aqui para ver a nova tabela horária da linha.

Linha 240 – Mairiporã (Rodoviária) x São Paulo (Rodoviária Tietê – Via Marginal)

Nos dias úteis, a linha ganhou mais uma partida no sentido SP (agora com 14) e perdeu cinco partidas no sentido Mairiporã (agora com 12). Aos sábados, a linha perdeu 13 partidas no sentido SP (agora com 8) – as quais provavelmente foram acrescentadas na linha 566. Nos Domingos, a linha perdeu cinco partidas no sentido SP (agora com 6). Clique aqui para ver a nova tabela horária da linha.

Linha 375 – Mairiporã (Terra Preta) x São Paulo (Rodoviária Tietê)

Retirada partida das 23h05 no sentido Mairiporã, e reajuste de horários. Clique aqui para ver a nova tabela horária da linha.

Linha 566 – Mairiporã (Rodoviária) x São Paulo (Rodoviária Tietê – Via Chico Pontes)

Nos dias úteis, a linha ganhou mais duas partidas no sentido SP (ficando agora com 18) e mais 4 partidas no sentido Mairiporã (ficando agora com 25). Agora a linha também opera aos sábados (20 partidas) e aos domingos (8 partidas) no sentido SP, e ganhou mais uma partida no sentido Mairiporã aos sábados. Clique aqui para ver a nova tabela horária da linha.

Redação

Leave a Reply