Operação das linhas intermunicipais pode ser prejudicada devido a greve dos caminhoneiros nesta Quinta


Informamos que, a exemplo do que está acontecendo em diversas cidades do Brasil, é possível que haja frota reduzida amanhã (24) em linhas intermunicipais, devido a possível escassez de combustível em garagens por conta das manifestações dos caminhoneiros, que tiveram início na última segunda-feira e continuaram durante a semana.
Iremos acompanhar o caso e informaremos qualquer novidade por meio de nossas redes sociais. Não sabemos como está a situação das empresas que operam as linhas intermunicipais da Grande SP.
Em nova negociação na tarde de hoje, não houve acordo entre governo e caminhoneiros, segundo informação da Radio BandNews FM, o que pode acarretar em novos protestos amanhã.
Em nota, a EMTU disse que há empresas prejudicadas pela falta de combustível nas 5 regiões metropolitanas do estado (SP, Baixada Santista, Campinas, Vale do Paraíba e Sorocaba), e que as orientou a priorizar os horários de pico e as linhas com maior demanda de passageiros!
A Petrobras decidiu reduzir provisoriamente o preço do dísel nas refinarias em 10%. A Prefeitura de São Paulo informou que cerca de 40% da frota municipal de ônibus não deve circular, devido a falta de combustível, e que o rodízio estará suspenso.
Programe-se.
Compartilhe esta notícia:
Allef

Allef

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.