Cometa retoma ônibus entre Embu das Artes e Praia Grande
A Viação Cometa retomou nos últimos dias a linha de ônibus rodoviária que ligava as cidades de Embu das Artes, na Grande São Paulo, e Praia Grande, na Baixada Santista. Os passageiros já podem comprar passagens nos guichês e site da empresa.
Diferentemente da última vez na qual a empresa disponibilizou a rota, quando havia viagens disponíveis apenas aos sábados (pela manhã) e domingos (à tarde), agora os ônibus partem todas as sextas e domingos, às 20h. Os passageiros que embarcarem/desembarcarem em Embu podem embarcar/desembarcar em dois pontos de Praia Grande: O Terminal Tude Bastos e a Vila Mirim.
As passagens custam a partir de R$63. A rota inclui passagem pelo Terminal Jabaquara, na Zona Sul de SP, seguindo pela Av. dos Bandeirantes. O tempo estimado de viagem é de 2h55.
Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

