São João anuncia melhorias em linhas de Salto de Pirapora

São João anuncia melhorias em linhas de Salto de Pirapora

A São João, empresa do interior de São Paulo que opera linhas da EMTU na região de Sorocaba, anunciou um aumento de oferta em suas linhas em Salto de Pirapora. De acordo com a empresa, a alteração entra em vigor na próxima segunda-feira (05). O ajuste vai melhorar a oferta de lugares na ligação com Sorocaba.

Segundo o coordenador de operações da empresa, Júlio Cabral, a mudança envolve um acréscimo de 21 novos horários em duas linhas, a 6316 (Via Bandeiras) e a 6317 (Via Carrefour). A operação passará a contar com dois ônibus adicionais para reforçar o atendimento e possibilitar os novos horários.

O benefício se dará principalmente de segunda a sábado, nos horários de pico – ou seja, das 6h às 8h e das 15h às 18h. Além disso, a partida de Sorocaba à Salto de Pirapora que ocorria, aos domingos, às 19h, passará a ocorrer às 19h15. A São João diz que este ajuste ocorreu atendendo a pedido de passageiros. A empresa informou ainda que a alteração já tem autorização por parte da EMTU.

A empresa fixará cartazes nos ônibus para informar a todos sobre as mudanças. Os novos horários devem constar no site da EMTU a partir do dia 05/06.


Já conhece todos os nossos canais? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da notícia "São João anuncia melhorias em linhas de Salto de Pirapora"

Redação