EMTU analisa integração entre as linhas 313 e 350

A EMTU está analisando a implantação de uma integração tarifária entre duas linhas intermunicipais em Itapevi, na região Oeste da Grande SP. A medida poderia trazer economia no deslocamento entre a região da divisa de São Roque e as cidades de Osasco, Carapicuíba e Barueri, por exemplo.

De acordo com publicação oficial da pasta de transportes metropolitanos, a proposta envolve as linhas 313 (Itapevi/Divisa São Roque x Santana de Parnaíba/Burle Marx) e 350 (Itapevi/Cohab x Osasco/Vila Yara). Caso criada, com o uso do Cartão TOP, os passageiros passariam a pagar um valor de R$7,60 para usar as duas linhas. Atualmente, a soma das tarifas cheias das duas linhas correspondem a um valor de pouco mais de R$14.

Além disso, a integração também envolve os atendimentos 313VP1 e 350BI1. A integração, se aprovada, deve ganhar uma data de início após todo o trâmite do processo pelos órgãos responsáveis.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da notícia EMTU analisa integração entre as linhas 313 e 350 e voltar ao início.

Redação