Queda de árvore interdita pista da Fernão Dias neste domingo

Uma árvore caiu na manhã de hoje (19) e interditou a pista sentido São Paulo da rodovia Fernão Dias, gerando congestionamento. O incidente ocorreu por volta das 10h, na altura do km 77, em Guarulhos.

De acordo com informações da concessionária responsável pela administração da rodovia, equipes da manutenção foram acionadas para remover a árvore e liberar a pista para o tráfego de veículos.Enquanto ocorre a remoção da árvore, motoristas enfrentaram lentidão. O trânsito chegou a se estender por cinco quilômetros, causando grande impacto no deslocamento dos usuários entre Mairiporã e a Capital.

Posteriormente, a concessionária informou ainda que as equipes terminaram a remoção do bloqueio às 11h15. O acidente afetou a operação das linhas 042 e 240, da EMTU, que ligam Mairiporã a São Paulo e usam a Fernão Dias; que operaram sob risco de atrasos nas próximas horas.

Segundo a Defesa Civil do Estado de São Paulo, a expectativa era de que chovesse até 80mm nas proximidades da Capital durante esse domingo.

Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da notícia "Queda de árvore interdita pista da Fernão Dias neste domingo" e voltar à página inicial.

Redação