Alagamento na Régis Bittencourt segue afetando linhas da EMTU nesta tarde

O alagamento que acometeu a Rodovia Régis Bittencourt na última terça-feira segue afetando a operação de linhas da EMTU nesta quarta. As pistas estão bloqueadas desde a noite de terça nas proximidades do Posto 22, em Embu das Artes.

Como resultado da enchente, motoristas que utilizam a via desviaram por vias locais de Embu e de Taboão da Serra, passando pelos bairros Parque Industrial, Parque Pirajussara e Jardim Pirajussara, por exemplo. O mesmo aconteceu com três linhas da EMTU que passam pelo trecho e vão até o Metrô Vila Sônia, em São Paulo.

O transito que se formou dentro dos bairros atrasou a operação das linhas 032, 033, 056, 078, 125, 125BI1, 178, 178BI1, 347 e 551, por exemplo. Além disso, a operação de outras linhas que partem de Taboão da Serra também foi afetada por conta de atrasos na saída de ônibus de uma garagem na região, como reflexo do trânsito.

Até por volta das 15h30, ainda havia trânsito nas vias da região por conta do alagamento na Régis Bittencorurt. O bairro do Jardim Vista Alegre, em Embu, seguia sem atendimento por ônibus para a Zona Oeste de São Paulo. As alternativas são as linhas 002 (centro de Embu), 128, 343 (Jardim São Marcos) e 551 (Vista Alegre) – (embora com atrasos). Acompanhe as atualizações deste caso na nossa página de tempo real.

Transito em bairros de Embu, devido desvios por alagamento da Régis Bittencourt

Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da matéria "Alagamento na Régis segue afetando linhas da EMTU nesta tarde" e voltar à página incial.

Redação