EMTU vai reativar linha entre Carapicuíba e Lapa

A EMTU vai reativar uma linha de ônibus que operava entre Carapicuíba e o Bairro da Lapa, em São Paulo. A ligação não opera desde o período em que a pandemia de COVID-19 estava mais forte no estado de São Paulo, quando várias linhas da EMTU foram paralisadas e outras canceladas.

De acordo com o veiculado em canais da imprensa, trata-se do Serviço Complementar 086PR1. Antigamente, ele partia do bairro carapicuibano do Jardim Guapiuva. No entanto, desta vez, a linha partirá do Parque Jandaia, de onde parte a linha 492, por exemplo.

O serviço ainda contará com integração tarifária, por meio do Cartão TOP, com a linha 840, que circula entre o Terminal do Km 21, em Osasco, é a estação Butantã, em São Paulo. A operação deve começar no dia 06 de Janeiro. Os horários e itinerários completo devem passar a constar no site da EMTU nesta data.

Com informações de “Visão Oeste”. Complementado pelo portal Linhas Metropolitanas.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da notícia "EMTU vai reativar linha entre Carapicuíba e Lapa" e voltar à página inicial.

Redação