Vagas abertas na Viação Mairiporã para três cargos

Há vagas abertas na Viação Mairiporã, na região da Bacia do Juquery – Grande São Paulo – para três cargos. Elas são para as áreas de operação e manutenção. A empresa divulgou as vagas nesta terça-feira.

De acordo com ela, há vagas para Motorista de Ônibus Urbano, Borracheiro e Auxiliar de Limpeza – sendo que esta última é destinada a Pessoas com Deficiência. Para as vagas de Auxiliar de Limpeza e Borracheiro, a Viação Mairiporã pede que os candidatos tenham experiência na área e residam na região de Mairiporã. Por outro lado, para a vaga de Motorista, as exigências são possuir CNH categoria “D” e Curso de Transporte Coletivo.

Para se candidatar, a empresa pede o comparecimento em sua unidade de Segunda a Sexta-Feira, das 8h às 17h. O endereço é: Estrada Municipal, 1255, Terra Preta – Mairiporã/SP. Pelo local, passam as linhas 042 e 375, da EMTU, que partem de São Paulo (Rodoviária Tietê). Além disso, ela disponibiliza um e-mail para contato dos candidatos (rh@viacaomairipora.com.br). Outro meio de contato é pelo WhatsApp (11)99960-6337.

A Viação Mairiporã é uma empresa de ônibus que opera linhas municipais na cidade. Ela faz parte da Dinatur, empresa com operações de fretamento na região.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da notícia "Vagas abertas na Viação Mairiporã para três cargos" e voltar à página inicial.

Redação