Embarque de gratuidades em linhas da EMTU mudará em Embu e Taboão

O embarque de passageiros com direito a gratuidades em linhas da EMTU passará por uma mudança de procedimento em Embu das Artes e Taboão da Serra. A alteração visa melhor controle e segurança quando do embarque de passageiros nos ônibus e valerá apenas para linhas da Viação Pirajuçara.

De acordo com a empresa, idosos, funcionários de empresas de transporte e funcionários públicos amparados pela lei (como carteiros e policiais militares, por exemplo) deverão embarcar pela porta da frente. A liberação da catraca ocorrerá após apresentação de documento que comprove o direito, como o RG no caso de idosos e carteiras funcionais no caso de funcionários públicos e de empresas de transporte.

O novo procedimento passará a valer a partir do dia 12 de Dezembro. Por outro lado, o embarque pela porta traseira seguirá ocorrendo para passageiros com mobilidade reduzida. O método é o mesmo adotado pela empresa em linhas municipais de Taboão da Serra, as quais ela opera.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da notícia "Embarque de gratuidades em linhas da EMTU mudará em Embu e Taboão" e voltar à página inicial.

Redação

Leave a Reply