Hortolândia terá tarifa zero em ônibus municipais nos fins de semana

A cidade de Hortolândia, na região metropolitana de Campinas, terá tarifa zero nos ônibus municipais nos próximos fins de semana. A medida foi anunciada pela prefeitura nesta sexta-feira. Sendo assim, nenhum passageiro precisará pagar tarifa ao utilizar as linhas municipais nos finais de semana enquanto durar a medida.

De acordo com a prefeitura, com esta política, a cidade tem a intenção de estimular os moradores a fazerem as compras de fim de ano na cidade. Ela espera que, sem a cobrança de passagem, os munícipes prefiram comprar no comércio local, em vez de pagar tarifas para acessar outras cidades para ir às compras.

A medida valerá para os sábados e domingos entre os dias 19 de Novembro e 25 de Dezembro de 2022. Além disso, na sexta-feira que antecede o Natal (23), os ônibus de Hortolândia também terão tarifa zero. A prefeitura informou ainda que, para suprir a demanda, os ônibus rodarão com horários de dias úteis aos sábados. Por outro lado, aos domingos, as linhas seguirão os horários de sábado.

Os passageiros podem consultar as linhas municipais de Hortolândia no site da prefeitura.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da notícia "Hortolândia terá tarifa zero em ônibus municipais nos fins de semana" e voltar à página incial.

Redação