Acidente com caminhões e ônibus trava a Raposo Tavares em Cotia

Um acidente que ocorreu na manhã desta quinta-feira travou a Rodovia Raposo Tavares em Cotia, na Grande São Paulo. Ele envolveu ao menos três caminhões e um ônibus da EMTU, além de dois automóveis. A ocorrência causou a interdição da pista no sentido São Paulo por volta das 10h00 na região do km 22.

De acordo com imagens feitas por testemunhas, um dos caminhões, que transportava resíduos líquidos, chegou a tombar na via, derramando o líquido sobre a pista. Além disso, pedaços dos veículos ficaram espalhados sobre a pista. Não há informações sobre feridos. O ônibus envolvido no acidente na Raposo fazia a linha 396, e ia no sentido Metrô Butantã.

Por conta disso, as linhas 035, 036, 239, 260, 260EX1, 307, 329, 334, 396, 422, 488, 506 e 842, que operam nas cidades de Barueri, Carapicuíba, Cotia, Embu das Artes, Itapecerica da Serra e Vargem Grande Paulista, estão operando com atrasos.

De acordo com o DER, as equipes liberaram a pista totalmente ainda pela manhã, por volta das 11h45. A operação das linhas da EMTU deve se normalizar ao longo do dia.

Imagens gravadas por testemunhas mostram a situação da via após a batida.

Já conhece todos os nossos canais? Não? Sendo assim, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Então não perca tempo: Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da matéria "Acidente entre caminhões e ônibus trava a rodovia Raposo Tavares em Cotia" e voltar à página inicial.

Redação