5 linhas da EMTU mudam de horários na região Oeste e no ABC

Cinco linhas da EMTU passaram por mudanças de horários na Grande São Paulo, na última quinta-feira. Veja o que mudou:

080 – Osasco (Jardim Bonança) x São Paulo (Pinheiros): Reprogramação nas partidas nos dias úteis. Em relação ao mês de Março, atualmente, a linha conta com três partidas a menos para SP e uma a menos para Osasco. (Clique aqui para ver os horários).

087 – Santo André (Terminal Leste) x SP (Itaquera): Alguns horários reprogramados, de acordo com a EMTU. No entanto, a linha segue com mais partidas se comparada ao início do ano (Clique aqui para ver os horários).

138 – Osasco (Munhoz Jr.) x São Paulo (Metrô Vila Madalena): Menos uma partida para SP nos dias úteis, ficando então com 42. (Clique aqui para ver os horários).

165EX1 – Rio Grande da Serra (Centro) x SBC (Paço Municipal): Aumento de nove partidas nos dias úteis. Sendo assim, a linha passou a operar com 24 partidas para SBC e 23 para Rio Grande da Serra (Clique aqui para ver os horários).

223 – Carapicuíba (Cohab V) x Osasco (Vila Yara): Mudança nos horários de partida aos domingos. O número de viagens, no entanto, segue o mesmo (Clique aqui para ver os horários).


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Sendo assim, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Então não perca tempo: Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Redação

Leave a Reply